Polícia prende homem que estaria planejando assalto a banco em Alpinópolis

10-11-2010 10:58

 

Um homem de 31 anos foi preso na tarde de ontem, pela Polícia Civil, acusado de planejar assalto a um banco da cidade. O suspeito foi abordado em uma pensão no centro de Alpinópolis.

Ele negou a intenção de roubar, mas assumiu que pretendia matar um desafeto. Além de uma arma de , munições e um capuz, no local também foram apreendidas drogas e uma motocicleta furtada, entre outros objetos.

De acordo com o delegado Paulo Queiróz, a polícia chegou ao suspeito, J.M.O., 31 anos, após a investigadora Grace tomar conhecimento da existência de uma pessoa na cidade planejando assaltar uma das agências bancárias locais. O investigado, dono de uma extensa ficha criminal, foi preso em uma pensão localizada à Rua Professor Teles, no centro, onde estava hospedado.

Crimes

Para o delegado Paulo Queiróz, que chefiou os trabalhos na prisão de J.M.O., 31 anos, no final da tarde de ontem no centro da cidade, a arma de fogo apreendida no quarto do suspeito pode ser de uso da Polícia Militar. Queiróz também acredita que o autor possa estar envolvido em outros crimes, como roubos e furtos.

Após concretizada a prisão, o delegado determinou que a de J.M. fosse encaminhada para as Polícias de Alfenas e Mogi Mirim (SP). Ele suspeita que o autor possa ter conseguido os documentos pessoais encontrados em seu quarto mediante a prática de roubo.